Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu mini calendário de devoção ao Sagrado Coração de Jesus.


Oi, Meninas

Vocês já devem ter notado que não sou muito de ficar atualizando os posts do blog, e que quase não divulgo meus trabalhos aqui,  mas hoje resolvi fugir a regra e divulgar mais um trabalhinho pessoal.
Como estou fazendo a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, resolvi criar um calendário pessoal, para que eu não esquecesse as primeiras sextas-feiras de cada mês. São noves meses ao todo, em que eu tenho que assistir a Missa e participar da Comunhão, sempre às primeiras sextas-feiras do mês.
Fiz a arte toda digital, usando kit disponível na internet, que baixei e cujos créditos se encontram nas respectivas imagens. Depois imprimi, recortei, colei um sobre o outro, furei, coloquei o ilhós e a correntinha e passei carimbeira distress ink worn lipstick nas bordas. Não coloquei nenhum outro enfeite, pois nenhum queria nenhum volume.






Quem quiser conhecer meus outros trabalhos, vistem minha página no facebook Art Chris ou minhas galerias no SBB e  no Creative Scrappers.

Beijinhos e até a próxima,

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário