Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fazendo carimbos de EVA e reciclando tampinhas


Há tempos  venho querendo fazer uns carimbos usando EVA, para meus sobrinhos brincarem e não inventarem de mexerem nos meus. Além disso, eles acham o máximo terem o próprio material de "fazer trabalho", como ele dizem. Mas não conseguia pensar em nada onde pudesse colar as figuras, que fosse de fácil limpeza após o uso e que eu pudesse aproveitar materiais encontrados facilmente em casa.  
Depois de muito pensar e quebrar a cabeça, resolvi fazer pesquisas no Google e encontrei vários blogs com ideias de colar em tampinhas de garrafa plásticas, alguns até com dicas de colar os apliques de EVA (figuras que encontramos já cortadas). Nos meus eu usei furadores para fazer as imagens, mas quem não tem, pode procurar esses apliques já prontos ou, se tiver facilidade, desenhar e recortar na mão mesmo.

Material utilizado:
Furadores
Retalhos de folhas de EVA
Tampinhas de garrafa
Cola para EVA/isopor

Beijinhos e até a próxima,

Chris

Um comentário: