Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nossa, como alguém pode esquecer do próprio blog?! Bom, esta pessoa sou eu!
Sei que estou meio sumida e não posto mais nenhum trabalho, mas a verdade é que ando com uma certa preguiça de escrever e para postar apenas fotos, prefiro usar minha página no Facebook e as galerias dos fóruns de scrap que participo. Além disso já estou na contagem regressiva para meu casamento em maio do ano que vem.
Estou as voltas com a confecção dos convites, que eu mesma farei (menos a parte impressa), lembrancinhas, porta-guardanapos, detalhes da decoração, entre outras coisinhas.
Dá até para enlouquecer com tantas sugestões e inspirações que encontramos pela net, mas pelo menos os convites e os porta-guardanapos já estão resolvidos.
Peço desculpas as minhas seguidoras e a quem eventualmente visita meu blog, por encontrá-lo tão desatualizado, mas essa semana verei se consigo fazer um apanhado dos últimos trabalhos para postar aqui, já que não são muito mesmo.
Para não deixar o blog cair no esquecimento, irei postando, assim que possível, alguns de meus trabalhos e imagens inspiradoras no melhor estilo "faça você mesma", principalmente ideias para casamentos, com seus devidos links.

Para terminar, deixo aqui o endereço de um site cheio de dicas para as futuras noivas.Minha filha vai casar

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário