Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ano novo/ vida nova

Nossa, como ando sumida disso aqui!!!  Às vezes até me esqueço que tenho um blog!!!
Espero que minhas seguidoras me desculpem, por raramente verem novidades. Mas a verdade é que tenho uma certa preguiça de postar aqui, principalmente porque a maioria delas são feitas na minha página no FB e nos fóruns de scrapbook que participo. Com isso acabo deixando o bloguinho de lado.
Mas este ano quero fazer diferente, quero dedicar pelo menos um dia na semana para atualizar o blog.

Já vou começar deixando uma imagem do mais recente trabalho que fiz.
Este painel de fotos veio com defeitos e com algumas tentativas de conserto, daquelas que a emenda sai pior que o soneto. Tipo serviço porco, mesmo!!! Resumindo, meus irmãos não poderiam colocá-lo a venda na loja. A fornecedora se comprometeu em mandar outro no lugar apenas quando fizessem nova compra e que não seria necessário mandar este de volta, mas até lá a mercadoria estava perdida.
Até que um dia resolvi levá-lo para casa e quebrar a cabeça em como poderia recuperar, com o compromisso de devolvê-lo, caso conseguisse uma solução que o tornasse vendável novamente. Se ficasse um serviço mais ou mesmo ficaria com ele para mim. 
Bem, depois de meses lixando (haviam umas pinceladas de tinta bem grosseiras, para encobrir os defeitos) , descobrindo novos defeitos e quebrando a cabeça, resolvi fazer dos defeitos a solução dos problemas e saiu isto que estão vendo na foto.
Para o efeito desgastado e envelhecido, usei as carimbeiras distress ink nas cores vintage photo e tatared rose e uma esponjinha úmida. Para os enfeites usei apenas flores prima marketing tingidas com distress ink tatared rose e meia pérola.
Minha cunhada, atual dona da loja, amou o quadro e colocou-o em destaque numa das vitrines!!! Se não for vendido, um destino é certo, vai virar objeto de decoração da loja!!! Até eu estou querendo ele para mim!! 

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário