Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novos cartões com tema religioso

Oi, pessoal

Hoje venho mostrar mais dois cartões com tema religioso. Minha produção anda um pouco devagar, em vista da quantidade de cartões que planejei fazer,  para serem vendidos. Mas para que a pressa, se ela é a inimiga da perfeição, não é mesmo?
Aproveito para mostrar, também, os cartões que deram origem a este projeto. Foram cartões feitos  para casais que estavam fazendo ECC, dentre eles meu irmão e cunhada, que foi quem sugeriu que eu fizesse mais para vender.
 Cartão 15x21
 Cartão 10x15
ECC
ECC
ECC

Beijinhos e até a próxima,
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário