Tecnologia do Blogger.

Facebook

About Me

Minha foto
Uma apaixonada pela música, arte e literatura. Scrapper por paixão nas horas vagas. Aqui no blog você irá encontrar alguns trabalhos de scrapbook feitos por mim, além de outros trabalhos em papel utilizando técnicas de scrap e alguns trabalhos em crochê.

Contato

atelierartchris@gmail.com

Blogs de scrapbook e artesanato que sigo

Outros blogs que visito

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Todas nós sabemos que material de scrap não  é barato, qualquer pedacinho de papel, fita, etc, nos custa dinheiro. Por isso, devemos sempre aproveitar tudo que sobra de um outro trabalho.
Pensando justamente neste aproveitamento de material, fiz estes dois porta-recados, com os papéis de base que sobraram dos porta-recados grandes. Só não aproveitei os papéis decorados, pois eu não tinha nenhum retalho nestas cores, que foram escolhidas pela minha mãe. Mas misturando as sobras com o novo, podemos criar muitas coisas.


Entre um trabalho e outro, uma ideia e outra, vou fazendo também coisas para meu uso pessoal. E ainda neste tema de reaproveitamento de material, comecei há tempos a montar um caderno, para fazer minhas anotações de scrap, utilizando uma agenda permanente velha. Mas este projeto levou um certo tempo para ficar pronto, pois ora faltava inspiração, ora material. Até que finalmente consegui juntar as duas coisas  e finalizar o caderno. Hoje anoto tudo nele, desde dicas, projetos, as medias para execução de um projeto, encomendas, enfim, tudo relacionado ao meu mundo de scrap. Me desculpem pelo reflexo do flash na capa do caderno.



Beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Oi Chris,
    Passando para conhecer seu cantinho e ver as novidades.
    Fiquei realmente muito encantada com seus trabalhos.
    Cada um mais lindo que o outros.
    Menina estou aproveitando a oportunidade e lhe seguindo assim posso garantir meu breve retorno.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiani, que bom que gostou dos meus trabalhos. Obrigada por seguir meu blog!
      Bjos!

      Excluir
  2. Cris tambem to querendo fazer um caderno desses para mim, eu até tenho mas esta uma bagunça só, preciso me organizar mais, vou seguir seu exemplo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi, se anima e faz um pra vc tb. É até mais inspirador fazer as anotações num caderno decorado por nós mesmas, do que quando só aproveitamos os velhos sem dar um toque pessoal.

      Excluir
  3. Adorei os bloquinhos para geladeira! Muito fofos.

    Um beijão

    ResponderExcluir